publicidade

Leão critica conivência da arbitragem com Lucas

Para o técnico, árbitros são muito coniventes com o São Paulo e rígidos demais com os adversários dos outros grandes

Assim como no Santos, onde Muricy reclama constantemente do número de faltas sofridas por Neymar, o técnico do São Paulo também não tem conseguido se conter e já perdeu a paciência com o fato de Lucas estar sofrendo com a marcação desleal dos adversários.

Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, Leão comentou sobre o rodízio que tem sido feito para tentar parar o camisa 7.



- Não podemos evitar a agressividade do adversário. Às vezes uma sucessão de faltas é mais perigosa do que uma falta. Futebol não foi feito para destruir e sim para criar - declarou o treinador.

Leão ainda foi perguntado se o seu atleta apanha mais do que a Joia santista e aproveitou para criticar a conivência da arbitragem com as duras entradas dos adversários do Tricolor.

- Vejo equipes com atletas desse nível e sempre tem jogadores expulsos, do adversário. Isso não aconteceu ainda com a gente, mas está mais do que na hora - disse Leão, irritado com a falta de critério dos árbitros ao apitarem jogos do São Paulo.



VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.