publicidade

São Paulo vira contra o Ituano e é líder do Paulistão

Com quatro gols no segundo tempo, sendo dois de Rhodolfo, Tricolor vence por 4 a 2 e assume a liderança da competição

O São Paulo visitou o Ituano e, de virada, goleou por 4 a 2, neste domingo, no estádio Dr. Novelli Jr. Esta é a nona vitória consecutiva do Tricolor na temporada - o que não acontecia desde 2002 - e que deixa o time na liderança do Paulistão Chevrolet.

Os donos da casa saíram na frente com dois gols no primeiro tempo. Aderson Salles fez o primeiro, enquanto Rhodolfo, contra, ampliou. No segundo tempo, o Sampa massacrou o Ituano e marcou quatro gols, com Rhodolfo (2), Lucas e Willian José.

Com o resultado, o São Paulo é líder com 40 pontos - mesma pontuação do Corinthians. Já o Ituano é o 11º colocado, com 19.

O JOGO

Em primeiro tempo rápido e com muitas chances desperdiçadas, o São Paulo não estava com o ataque calibrado - com Lucas, Fernadinho e Willian José - e sofreu dois gols relâmpagos.

O Ituano iniciou a melhor a partida e logo aproveitou a falha de Fabrício para arriscar com Thiago Bezerra. O Sampa respondeu com Willian José, mas foi muito pouco.

Melhor para os donos da casa, que aos 9, abriram o placar com Anderson Salles, após cobrança de falta pela esquerda.

Na saída de bola, o São Paulo quase empatou. Lucas recebeu no meio campo e chutou por cima do gol de Roberto.

A partir daí, o Tricolor sofreu com o vento forte e viu na defesa Rhodolfo bobear. Aos 31 minutos, Alex levou a bola pela direita e cruzou. O zagueiro tricolor, dentro da área, desviou e mandou contra o patrimônio.

MASSACRE TRICOLOR!

Com o vento soprando a favor no segundo tempo e Jadson no lugar de Fabrício, o São Paulo mudou a postura e Rhodolfo se redimiu com a torcida. Aos 10 minutos, Jadson em uma bela cobrança de escanteio pela direita, Rhodolfo, livre, cabeceou e diminuiu.

Mas o zagueiro não se acomodou e em nova bola parada foi para dentro da área. Aos 14, Jadson cruzou no segundo pau, o capitão, mais uma vez de cabeça, mandou para o fundo das redes para deixar tudo igual em Itu.

Sete minutos depois, o Ituano foi castigado com a virada em um grande estilo. Na meia direita, Lucas driblou dois defensores e acertou o ângulo esquerdo do goleiro Roberto. Um golaço do Tricolor!

Aos 30, Fernandinho dominou e tocou para Willian José. O atacante arriscou de fora da área e mandou no canto direito do goleiro do Ituano. O
são-paulino não marcava há um mês.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Mogi Mirim, no sábado, às 18h30. O Ituano recebe o Mirassol, no mesmo dia e horário.

FICHA TÉCNICA

ITUANO 2 X 4 SÃO PAULO

Local: Estádio Dr. Novelli Jr.
Data/hora: 1/4/2012
Árbitro: Rodrigo Braghetto
Auxiliares: Carlos Augusto Nogueira Junior e Rogerio Pablos Zanardo
Renda/ público: R$ 329.745/ 10.521 pagantes
Cartões amarelos: Thiago Gomes 15'/1T (ITU); Alemão 25'/ 1T (ITU); Vitor Hugo 34'/2T (ITU); Fernandinho 34'/1T (SPO); Piris 8'/2T (SPO); Adaílton 25'/2T (ITU); Gustavo 37'/2T (ITU)
Cartões vermelhos: -

GOLS: Anderson Salles 09'/1T (1-0); Rhodolfo (contra) 31'/1T (2-0); Rhodolfo 10'/2T (2-1); Rhodolfo 14'/2T (2-2); Lucas 21'/2T (3-2); Willian José 30'/2T (4-2)

ITUANO: Roberto; Alex, Thiago Gomes, Vitor Hugo (Chapinha 24'/2T) , Elton (Gustavo 21'/2T), Anderson Sales, Rodrigo Costa; Bruno Martins; Alemão, Thiago Bezerra e Adaílton Técnico: Roberto Fonseca.

SÃO PAULO: Denis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Henrique Miranda; Denilson, Fabrício (Jadson 2T), Cícero e Lucas; Willian José e Fernandinho. Técnico: Emerson Leão.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.