publicidade

Denilson confiante em permanecer no São Paulo

São Paulo - Feliz da vida no São Paulo e em ótima fase na equipe do técnico Emerson Leão, o volante Denilson já afirmou publicamente o seu desejo de permanecer no Tricolor. Em sua casa, no Jardim Ângela, periferia da Zona Sul de São Paulo, o meio-campista recebeu a reportagem do MARCA BRASIL e revelou os motivos que o fazem lutar pela permanência no Morumbi: família, identidade com o clube e a busca por títulos.

“Acredito que esses sejam os três pontos que me motivam a ficar. Meu contrato (de empréstimo) vai até o dia 30 de junho e gostaria de renovar como São Paulo”, afirmou o marcador, que pertence ao Arsenal, da Inglaterra.


vipcomm

Na última semana, o advogado do atleta viajou para Londres e deu início aos contatos com o clube inglês. E, de acordo com Denilson, um representante do gigante europeu deverá desembarcar na capital paulista para tratar da renovação de empréstimo com o Tricolor.

“O pessoal do Arsenal já me ligou e mandarão alguém para cá. Acredito que logo tudo será resolvido”, completou o camisa 15, que tem a confiança e o respaldo do técnico Emerson Leão para continuar no São Paulo e se firmar cada vez mais entre os titulares.

“É maravilhoso saber que o treinador confia no meu potencial. Tenho trabalhado bastante para que as coisas possam dar certo e a equipe conquiste títulos. Fico feliz com essa moral que o Leão está me dando e vou corresponder dentro de campo”, disse o volante.

No entanto, para ficar com a vaga no meio de campo do Tricolor, Denilson sabe que não terá vida fácil. Para o setor de marcação, o São Paulo conta com os jovens Casemiro, Wellington (lesionado) e Rodrigo Caio. Além do já experiente Fabrício que, recuperado de lesão, será uma das opções do treinador.

“Está bem concorrida a briga pela posição. E, desse jeito, é até difícil dizer o que vai acontecer. Mas, de qualquer forma, estou aqui para ser útil à minha equipe e conquistar títulos”, contou o jogador, de 24 anos, que aposta no time deste ano para conquistar mais um troféu na carreira.

“Infelizmente não ganhamos nada em 2011. Porém, acredito que 2012 será um ano-chave para o São Paulo e vamos levantar a taça. Gosto de trabalhar e não medirei esforços”, finalizou o camisa 15.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 2

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.