publicidade

Tricolor cala vizinho do contra

É bem provável que você, mesmo sendo são-paulino, nunca tenha ouvido falar de Sérgio Orlando Santoro. No entanto, ele se tornou nos últimos anos o grande inimigo do Tricolor para assuntos não relacionados ao futebol.

Vizinho do Morumbi desde 2002, ele acaba de sofrer uma derrota nos tribunais. Na quinta-feira, a Justiça determinou multa de R$ 50 mil caso Santoro volte a fazer acusações ou ofender a imagem do clube em sites, blogs ou entrevistas. “Ele pediu desculpas diante do juiz”, conta Carlos Augusto de Barros e Silva, vice-presidente do Tricolor e advogado do clube na causa.

Em março, o presidente do Movimento Morumbi Total, que tenta impedir a realização de shows no estádio, já havia sofrido outra derrota: a Justiça determinou a penhora de alguns de seus bens para quitar dívida com o Tricolor, por danos morais.

Santoro não foi localizado pela coluna.

Guerra antiga
Há cinco anos, Santoro e São Paulo trocam processos. O morador do bairro tentou impedir um show de Madonna com uma ação, acusou o Tricolor de usurpar a praça em frente ao estádio e reclamou de objetos atirados no córrego que passa por baixo do Morumbi.

Alívio tricolor
Com a mais nova decisão favorável, o São Paulo imagina que terá dias menos turbulentos em relação à realização de shows em seu estádio. Além das apresentações de Roger Waters no domingo e na terça, há duas datas reservadas para Madonna no final do ano.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 4

Comentários (31)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.