publicidade

Fifa ameaça tirar Maracanã da Copa das Confederações

Rio - Escolhido para sediar a final da Copa das Confederações de 2013, o Maracanã pode ficar fora da competição por causa do atraso nas obras. De acordo com os jornais "Folha de S. Paulo" e "Estado de S. Paulo", a Fifa fez a ameaça ao Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014, durante a reunião na última quarta-feira, na Suíça.



Além da ameaça, a Fifa criticou fortemente a organização do Brasil e afirmou que os custos para a Copa do Mundo terão que aumentar para garantir o sucesso da competição. A Arena Pernambuco também deve ser cortada da Copa das Confederações. O estádio ainda não estava confirmado como sede.

Os membros da Fifa não acreditam que o Maracanã fique pronto no prazo estipulado (fevereiro de 2013) e chegou a cogitar utilizar o Engenhão no torneio de preparação para o Mundial. O presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), José Maria Marin, participou da reunião e garantiu à "Folha" que o Maracanã não ficará de fora.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 6

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.