publicidade

Inter vê alegação 'hilária' do São Paulo e Oscar manterá treinos

Jurídico tenta liberar meia para jogar, mas não descarta que caso se arraste até fases finais da Libertadores

Embora toda a pressão do São Paulo, Oscar deve seguir treinando no Internacional. Após o clube paulista enviar uma notificação ao presidente Giovanni Luigi e inclusive divulgar a mesma em seu site oficial, alegando que o Inter estaria aliciando o jogador, o clube gaúcho decidiu não mudar nada.

“É um jogador maior de idade, conseguiu romper vínculo com o São Paulo, escolheu trabalhar no Inter. Aliciar é outra coisa, é ludibriar alguém. Chega a ser hilário dizer que estamos aliciando o jogador. Ele tem um contrato bem mais vantajoso no Internacional. Está lá treinando, fazendo seu trabalho normal, esperando retomar a condição de jogo”, disse o advogado Rogério Pastl.



Os dirigentes do Inter sequer fizeram uma nova consulta ao departamento jurídico para definir sobre a utilização ou não do jogador. Desde o início da semana, o meia treina no Beira-Rio, embora a decisão do TRT paulista determine que ele deveria voltar ao São Paulo, de onde saiu em 2009.

O Inter tenta reverter a decisão para que o contrato de Oscar, que vai até 2016, volte a ser registrado na CBF. André Ribeiro, advogado do jogador, teve negado um recurso no mesmo TRT-SP para depositar em juízo os R$ 4,5 milhões (equivalente ao valor da multa rescisória do contrato com o São Paulo).

Embora todo o esforço para reverter o caso, os representantes do Inter admitem que a situação pode se arrastar. O Inter já trabalha até com o prazo de contar com o jogador apenas para uma eventual semifinal de Libertadores, que seria disputada no mês de junho.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 27

Comentários (59)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.