publicidade

Painel FC

Em risco. O imbróglio envolvendo o meia Oscar, o São Paulo e o Internacional já coloca em risco as aspirações olímpicas do atleta. Oscar foi um dos destaques da seleção sub-20 que garantiu a vaga em Londres-12 ao Brasil. O diretor de seleções da CBF, Andres Sanchez, afirma que o fato de não estar jogando "não o ajuda". "É um bom jogador, está cotado para fazer parte da seleção que irá aos Jogos Olímpicos, mas jogador tem que jogar", disse.

Sem poupar impulsos. Andres reconhece que só liberou Lucas para o clássico contra o Palmeiras após ligações do presidente são-paulino, Juvenal Juvêncio, a Ricardo Teixeira, Marco Polo Del Nero e José Maria Marin.

Mesma tecla. Mas Andres insiste que só ficou sabendo do pedido às 19h da sexta-feira anterior ao domingo em que houve o clássico.

Sem lágrima. Julio Baptista, que sofreu nas mãos de Claudio Ranieri quando jogava pela Roma, não se comoveu com a demissão do treinador da Inter de Milão. Segundo seus comentários, Ranieri não nutre simpatia por jogadores oriundos do Brasil.

Direto. Enquanto os balanços de clubes se transformam em cavalos de batalha, o do São Paulo de 2011 foi aprovado por unanimidade anteontem pelo Conselho Deliberativo. É o oitavo ano seguido em que isso ocorre.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.