publicidade

Peça importante do São Paulo, Cícero almeja retornar à Seleção

Muitos não gostam do futebol dele, mas eu gosto", afirmou o técnico Emerson Leão, se referindo a Cícero. Vice-artilheiro do clube na temporada, com seis gols, sendo cinco pelo Paulistão e um pela Copa do Brasil, em 17 jogos, o camisa 16 já assumiu o posto de lateral, de atacante, volante, além da própria posição de origem, de meia. Polivalente, o jogador comemora o moral com o chefe, e espera que o bom desempenho desperte novo interesse no técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes.

O São Paulo se reforçou bastante para a temporada 2012, porém, não contava com tantas lesões, cirurgias e suspensões. Cícero, que muitas vezes apareceu apenas como coadjuvante, acabou por se tornar o homem mais importante taticamente no esquema de Emerson Leão.

"Ter a confiança do treinador é tudo para um jogador. To tentando botar isso em prática. O que ele pede eu procuro fazer. O que to rendendo dentro de campo, com certeza é reflexo pelo que ele me deixa muito à vontade dentro de campo para apresentar meu futebol", contou Cícero.

Além de ajudar o Tricolor na briga pelos resultados positivos, que até o momento mantêm a equipe na liderança do Campeonato Paulista, o meia tem outro estímulo para continuar se destacando no time: a Seleção Brasileira. Convocado por Mano Menezes para o primeiro jogo do Superclássico das Américas, contra a Argentina, no ano passado, Cícero espera por nova chance. Naquela ocasião, o meia nem chegou a entrar em campo.

"Meio campo é onde me sinto bem, como terceiro homem de meio campo. Foi assim que treinei na Seleção Brasileira também, ano passado", lembrou. "(Seleção) É algo que penso também, já fui chamado. Procuro fazer meu trabalho dentro do São Paulo e deixar acontecer", almejou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 1

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.