publicidade

São Paulo acerta detalhes de olho em oficializar patrocinador

Nos próximos dias, o São Paulo já terá definido o seu patrocinador para a temporada 2012. Após estampar a marca ‘Lenovo’ nas vitórias sobre o Santos (2 a 1) e Mirassol (1 a 0), o Tricolor e a fabricante de computadores estão perto de acordo para o restante do ano.

“Ainda não temos nada, porque dependemos das conversas. Nesses últimos dias falamos com representantes da Lenovo, mas não fechamos nada”, afirmou o vice-presidente de comunicação e marketing, Júlio Casares, nesta quarta-feira, à reportagem do MARCA BRASIL.

No começo do ano, na apresentação do meia Jadson, a diretoria do clube estipulou lucrar R$ 30 milhões em patrocínios na camisa do São Paulo e, de acordo com Casares, esse número poderá ser atingido com a nova patrocinadora do Tricolor.

“Isso depende de mais alguns acertos. Nossa base era chegar em 30 milhões explorando todas as partes. Claro, não podemos falar em valores, mas nossa intenção é superar as estimativas do início de 2012”, completou o cartola, que mantém o otimismo em fechar a parceria com a Lenovo.

“Estamos no caminho, porque será um contrato bom para o São Paulo. E não é verdade o que foi noticiado na imprensa, dizendo que a empresa gostaria de ter exclusividade na camisa e, por conta disso, nós teríamos que quebrar o contrato com a Wizard”, finalizou Casares, desmentindo os boatos.

No último dia 15, de olho em novos parceiros, o empresário Roberto Justus foi contratado pelo Tricolor com a missão de atrair novos investidores para o clube do Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 11

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.