publicidade

Oscar receberá salário do São Paulo em março

Clube aguarda uma posição do jogador no início da semana e vice de futebol diz que Tricolor não vai atrás do atleta

O São Paulo continua à espera de Oscar no início desta semana para conversar a respeito de seu futuro. O meia voltou a ser vinculado ao clube pela Justiça e a CBF, e não pode defender o Internacional. A equipe gaúcha, inclusive, não o relacionará para os jogos que restam da primeira fase da Libertadores.
A diretoria paulista não vai procurá-lo, mas avisa que pagará o salário de março do atleta, proporcional aos dez dias em que o jogador foi registrado no Tricolor.
– O São Paulo vai cumprir integralmente com todas as suas obrigações. Entendemos que o jogador precise de uns dias para refletir, e seguimos à espera, abertos para dialogar – afirmou o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes.
Na última quinta-feira, João Paulo havia estabelecido um prazo para contato por parte de Oscar: de três a quatro dias. Porém, nem jogador e nem seu empresário procuraram o São Paulo.
De acordo com o advogado do atleta, André Ribeiro, Oscar prefere ficar sem jogar a retornar ao clube do Morumbi. Ribeiro ainda disse que o meia seguirá treinando normalmente no Internacional.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 20

Comentários (36)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.