publicidade

Ansioso por Copa, Leão quer ver Neymar mostrando todo potencial no Brasil

Antes de enfrentar o Santos, Emerson Leão se recusou a opinar sobre Neymar. Após vencer o rival o técnico do São Paulo decidiu discordar da sugestão de Mano Menezes para que o astro seja vendido ao futebol europeu. O desejo do ex-goleiro é continuar vendo o atacante de perto, já que não é necessário mudar de país para provar seu talento.

“O Neymar é bom em qualquer lugar: no Santos, no São Paulo, no Juventus, no Mirassol, na Europa. Este tipo de jogador não precisa nem de comentários. A decisão mais sábia é ele estar dentro de campo na Copa do Mundo”, comentou Leão.



Fã do garoto, o comandante gosta de assistir o jogador de perto. “Falando como torcedor, se tivermos a oportunidade de contar com ele no Brasil, ótimo. Dá para sempre olhá-lo jogando no Santos. Como treinador do São Paulo, pode ser vendido amanhã”, sorriu.

O maior desejo de Leão, campeão da Copa do Mundo de 1970 com a seleção brasileira, é que o show de Neymar no Brasil se estenda até o próximo Mundial, em 2014. E falou isso ao atleta antes de enfrentá-lo no domingo, no Morumbi.

“Eu não conhecia o Neymar de perto. Ele veio me cumprimentar antes do clássico e o achei magrinho demais, por isso é rápido, chato pra caramba. Eu lhe disse: ‘por favor, jogue sempre assim também na Seleção Brasileira porque estamos precisando’”, afirmou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 0

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.