publicidade

Denilson e Casemiro, uma dupla de sucesso

Quando começou a temporada, os números nas camisas de Denilson e Casemiro, 15 e 28, respectivamente, já diziam qual era a situação dos jogadores no elenco do técnico Emerson Leão.

Os volantes Wellington (5) e Fabrício (8), que foi contratado junto ao Cruzeiro, tinham a missão de resguardar a defesa tricolor. Porém, coincidentemente, ambos se machucaram e abriram espaço para os ‘coadjuvantes’, que agarraram a oportunidade e se firmaram entre os titulares da equipe.


foto: terra

“A inteligência tática do Cícero, que é incomum, aliada ao bom momento dos nossos dois volantes, Denilson e Casemiro, foram fundamentais nos resultados. O time melhorou bastante e os jogadores estão apostando no aspecto coletivo”, afirmou o comandante, que contou o segredo do sucesso tricolor nos últimos jogos. “Mudou o sorriso e a nossa preferência é sempre pela vitória”, disse o ex-goleiro, ontem, durante a coletiva de imprensa no Centro de Treinamentos da Barra Funda.




No Campeonato Paulista, Denilson aparece entre os jogadores que mais desarmam na competição regional. Foram 37, em 11 partidas (média de 3,4 roubadas de bola por jogo) e duas assistências. No entanto, o grande garçom da equipe na temporada é o meio-campista Casemiro. Dos pés do jovem jogador, de 20 anos, a rede balançou seis vezes. Além disso, o camisa 28 deixou a sua marca no clássico contra o Santos, na vitória dos são-paulinos por 3 a 2, na última rodada.

“Quero continuar trabalhando e não fazer nada diferente daquilo que eu tenho feito. Dentro de campo, faço o que o Leão pede e procuro manter o pensamento”, afirmou Casemiro, à reportagem do MARCA BRASIL.

Já Denilson, que pertence ao Arsenal-ING, mas luta para permanecer no São Paulo, atribuiu o bom momento da dupla ao companheiro. “Dou mais liberdade para o Casemiro, que é um jogador mais ofensivo. Assim, ele pode meter a bola para os jogadores marcarem os gols”, analisou o camisa 15, que festejou a sintonia da equipe.

“É um entrosamento muito bom entre a gente. Precisávamos de um sequência de jogos juntos, isso facilita, porque ajudamos um ao outro”, finalizou o meio-campista tricolor.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.