publicidade

São-paulino rebate Oscar: "justificativas não fazem sentido"


Oscar beija aliança em jogo do Inter; o meia se transferiu para o Inter em 2009
Foto: Alexandre Lops / Sport Club Internacional/Divulgação

O diretor de futebol são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes, em entrevista concedida ao Sportv nesta sexta-feira, defendeu o clube das acusações de Oscar de que o clube teria agido de maneira incorreta com ele ao assinar um contrato com o meia quando ele ainda era jogador da base do clube. "Você tem um objetivo e começa achar justificativas que não fazem sentido", disse o diretor, insinuando que Oscar queria deixar o São Paulo de qualquer maneira. "Já tinha sido incorporado. A diretoria não escala. O Rodrigo Caio aguardou. Assim como o próprio Lucas", completou Jesus Lopes.

Oscar entrou na Justiça contra o São Paulo no final de 2009, alegando atraso de vencimentos e que também teria sido coagido a emancipar-se e assinar um contrato aos 16 anos, quando ainda era menor de idade. Assim, a renovação do vínculo foi desfeita por decisão da juíza Eumara Nogueira Borges Lyra Pimenta, da 40ª Vara do Trabalho de São Paulo, em 14 de junho de 2010, e Oscar pôde transferir-se à equipe colorada.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 10

Comentários (31)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.