publicidade

Dirigente são-paulino já espera por volta de Oscar



Na manhã desta quinta-feira, enquanto o elenco realizava um coletivo no campo principal, o vice-presidente de futebol tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, conversou rapidamente com a imprensa.

A pauta foi obviamente o "caso Oscar", assunto que voltou à tona nos últimos dias em decorrência da decisão judicial favorável ao retorno do atleta ao clube do Morumbi, após todo o imbróglio envolvendo jogador e o São Paulo.

Perguntado sobre o tempo que Oscar tem para se reapresentar ao Tricolor, João Paulo disse que ainda não há prazo definido pela diretoria. Contudo, o dirigente "cobrou" ao menos uma conversa nos próximos dias.

- Não avaliamos isso. Acredito que é interesse de ambas as partes que essas questões sejam discutidas o mais brevemente possível. Acredito que muito rapidamente ele deverá entrar em contato conosco. Nós imaginamos que ele muito brevemente vá se reapresentar e isso pode ser hoje, amanhã, depois de manhã - declarou o vice de futebol.



João Paulo ainda falou sobre a vontade do jogador de não retornar ao São Paulo e, consequentemente, permanecer no Internacional.

- Sem dúvida nenhuma que o São Paulo leva em conta, até porque cada pessoa tem auto-determinação e deve fazer aquilo que entende que deve fazer. Mas não podemos esquecer que existe um contrato e um contrato é um combinado entre as partes. Imaginamos que aquilo que foi combinado e que a justiça entendeu como legítimo deve ser respeitado - completou.

E não foi só o vice de futebol que respondeu as perguntas relacionadas ao caso. O zagueiro Rhodolfo e o volante Casemiro não conseguiram fugir do assunto.

- É um jogador de muita qualidade. O conheci na Seleção, muito gente boa. Se vier para o São Paulo, vai ser bem recebido. Vamos esperar se vai dar certo - disse o camisa 4.
Casemiro, que tinha o mesmo empresário de Oscar na época em que o meia, hoje no Inter, entrou na justiça contra o clube, também elogiou o jogador mas preferiu não entrar na questão judicial.

- Todos sabem da história (sobre os empresários) e cada um tem a sua opinião. Se o Oscar voltar, é um grande jogador, demonstra isso no Inter e vai mostrar a qualidade dele. Dentro de campo é um grande jogador e fora de campo é uma grande pessoa. Meu caso e o dele (remetendo à época do problema com a justiça) não tem muito o que comentar - falou o volante.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 8

Comentários (27)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.