publicidade

Formado no São Paulo, Denilson sonha ser capitão no profissional

Em negociação com o Arsenal para estender esta segunda passagem no São Paulo, Denilson deseja realizar um anseio que carrega desde as categorias de base do clube: ser capitão no time profissional. Na ausência de Rogério Ceni, o volante se imagina usando a faixa.


vipcomm

“É um sonho meu ser capitão do São Paulo. Espero que um dia esta faixa possa chegar até a mim”, comentou, até abrindo um sorriso ao falar do assunto, parecendo imaginar como seria viver a situação.

“Gosto do status de ser capitão, chamar o jogador para conversar... Não é um sinal de poder, mas te dá confiança porque mostra que estão depositando confiança em você”, continuou o meio-campista.
A ideia do atual camisa 15 é repetir uma história que já viveu antes de ser profissional. “Sempre fui capitão nas categorias de base do São Paulo e da Seleção Brasileira. Isso mexe um pouco comigo.”

A realização do sonho, entretanto, será complicada. Enquanto Rogério Ceni segue fora em recuperação de cirurgia no ombro direito, Luis Fabiano é o escolhido, com direito a faixa personalizada. Quando o centroavante se machucou, foi Rhodolfo quem foi o capitão escolhido por Emerson Leão.

E Denilson confessa que merece estar atrás das primeiras opções do treinador neste momento. “Tem o Luis Fabiano, que é um líder, o Rhodolfo, que começou a aparecer como grande líder além de ser um zagueiro muito seguro”, elogiou o volante.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 8

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.