publicidade

São Paulo descarta negociar Oscar com Inter e quer vê-lo ao lado de Lucas

Após vitória na Justiça, diretoria do clube tricolor quer o meia reintegrado ao elenco

Após obter uma vitória na Justiça para contar novamente com o meia Oscar, o São Paulo deixou claro que não pretende negociar o jogador. O vice-presidente do clube do Morumbi, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, afirmou ao R7 que quer o jovem destaque do Internacional jogando ao lado de Lucas, maior estrela Tricolor.

- Restabelecido o vínculo com o São Paulo, ele não pode mais jogar no Inter e tem obrigações com o São Paulo. Aí vamos sentar e ver o que fazer, conversar. O desejo do São Paulo, posso assegurar, é de que ele seja reintegrado ao grupo. Refazemos o contrato para ele jogar aqui, porque é muito bom jogador.

Nem mesmo o desejo do jogador de permanecer na equipe gaúcha desanima a diretoria do São Paulo. Oscar já manifestou publicamente por diversas vezes que não tem intenção de sair do Internacional. No entanto, Leco acredita que é apenas uma questão de conversar e negociar.

- Vamos aguardar as coisas naturalmente. Os movimentos precisam ser analisados e entendidos, não é uma coisa imediata. Decorrem daí reações. A gente sabe que o jogador já disse que quer jogar no Inter. Mas ele pode não querer jogar no São Paulo agora, mas querer amanhã.

Nesta quarta-feira (21), a Justiça determinou que o contrato entre o meia Oscar e o São Paulo seja validado pela CBF e pela Federação Paulista de Futebol. Decisão da 16ª turma da 2ª vara do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo ratifica a decisão anterior, que cancelava a rescisão unilateral do vínculo, pedida pelo jogador.

Oscar conseguiu, em 2009, uma liminar em que se desvinculava do clube alegando descumprimento de cláusulas do contrato. Pouco depois acertou com o Internacional. Desde então, o clube paulista luta para invalidar o vínculo do meia com os gaúchos e readquirir os direitos do atleta. Embora ainda não exista um prazo para que o trâmite seja concluído, Leco comemorou a vitória.

- O São Paulo venceu a questão. O tribunal já determinou à CBF e à Federação Paulista de Futebol que o jogador deve ter seu contrato com o Inter cancelado e restabelecido com o São Paulo. Claro que isso tem trâmites, tem ofícios que vão e vem e nós estamos aguardando que esses ofícios que estão saindo. Aí é uma questão de que esses procedimentos sejam concretizados e ele será desligado do Inter e reintegrado ao São Paulo.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 4

Comentários (26)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.