publicidade

Emprestado, Denílson garante: "Quero ficar, mas faltam detalhes"

Com contrato com o Arsenal, volante espera que conversas avancem e que possa permanecer no São Paulo

Denílson chegou ao São Paulo no meio da temporada passada com prestígio. Porém, após cinco anos na Europa, o volante teve dificuldades para se adaptar ao futebol brasileiro, sofreu com faltas mais duras, que lhe renderam cartões e o deixaram com fama de indisciplinado. Agora, melhor adaptado e com sequência entre os titulares, o camisa 15 vê seu contrato de empréstimo findando. Feliz com seu momento, o jogador garante que quer ficar, e que tem tido conversas com a diretoria para tal acerto. Mas ainda falta aval do Arsenal, da Inglaterra.

Denílson considera seu único título como profissional o Mundial de 2005. Mesmo sem entrar em campo, o camisa 15, então com 17 anos, tornou-se o jogador mais jovem a ser campeão mundial pelo São Paulo. No ano seguinte, participou da campanha do título brasileiro, mas não chegou a terminar o campeonato, não se considerando campeão naquela data. Almejando um novo título, o volante espera que haja a prorrogação do contrato, que a princípio vai até 30 de junho.

"Quero ficar, e renovar o meu contrato não sei por quanto tempo. Tenho de falar com o São Paulo mais alguns detalhes, mas preciso que eles falem primeiro com o Arsenal e eu também fale, depois confirmo se fico ou não aqui por mais tempo", disse o jogador, que revelou ter tido conversas com João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do time do Morumbi.

"Tive uma conversa com o João Paulo e foi boa. Disse para ele que antes de tudo preciso falar com o Arsenal. Semana que vem deve vir um diretor para o Brasil para falar comigo, sobre o meu caso. Depois preciso ver com o meu pai também, para deixar tudo acertado para que a minha vida venha a melhorar no São Paulo. Farei tudo para poder ficar", afirmou.

Porém, o teor da conversa com o dirigente foi revelado de forma geral, sem detalhes. "A conversa que tive foi rápida. Ele perguntou se eu queria (ficar), eu disse que sim. Depois afirmei que gostei do que ele falou, mas antes teria de falar com o Arsenal, clube com quem tenho contrato até 2015. Quero ficar no São Paulo", concluiu o jogador, que foi criado no clube desde os dez anos de idade.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 4

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.