publicidade

Denilson espera dirigente do Arsenal para renovar com o São Paulo

Volante diz que tem reunião marcada para próxima semana. Vontade do jogador é permanecer por ao menos mais um ano

Denilson está empolgado em continuar no São Paulo. Com vínculo de empréstimo a se encerrar em junho, o volante espera por um representante do Arsenal (ING), detentor dos seus direitos econômicos.

- Tive uma conversa com o João Paulo (de Jesus Lopes, vice de futebol) e foi boa. Disse para ele que antes de tudo preciso falar com o Arsenal. Semana que vem deve vir um diretor para falar comigo, meu pai também vai participar, para deixar tudo acertado e minha vida venha a melhorar no São Paulo - explicou o camisa 15.

- Eu quero ficar, renovar, não sei por quanto tempo. Tenho de falar com o São Paulo sobre alguns detalhes, mas preciso falar com o Arsenal para definir se fico ou não - completou.

Denilson foi revelado pelo São Paulo, mas saiu jovem para Inglaterra. Retornou em julho do ano passado, mas só se firmou entre os titulares nesta temporada. O volante tem contrato com o Arsenal até 2015.

O Sampa, ao menos por enquanto, não manifesta vontade e condições em comprar os direitos econômicos do atleta. O acordo seria para ele continuar emprestado por mais um ano.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.