publicidade

Casemiro 'critica' dancinha de Fabuloso e diz que irmão que ensina

Lembrando o Santos vencedor da Copa do Brasil em 2010 com Neymar, Robinho & Cia., os são-paulinos Casemiro, Lucas e Luis Fabiano abusam das dancinhas para comemorar os gols do Tricolor. O líder do bando é o volante, que aprende as coreografias, normalmente no estilo do funk, com o irmão mais novo, Lucas, de 18 anos.

- A comemoração de um gol é o desabafo, de você brincar. É o momento mais alegre do futebol. Quando eu estou em casa, meu irmão solta uns passos de funk (risos). Mas a gente também tem criatividade. O Luis e o Lucas ajudam na coreografia - disse Casemiro.

O volante é um dos mais bem humorados do elenco tricolor. Como não poderia deixar de ser, ele tirou um sarro da cara dos companheiros. Segundo Casemiro, a qualidade de Luis Fabiano na hora de balançar o esqueleto deixa muito a desejar.

- Não sei quem dança melhor, mas o Luis é todo duro, parece uma tábua (risos). Ninguém sabe dançar, mas é um momento de alegria e especial no jogo, que é o gol. Sempre bom fazer algo de diferente - completou Casemiro.

Clima bom
Depois de seis vitórias consecutivas, o clima dentro do São Paulo é dos melhores. O time é o vice-líder do Campeonato Paulista e conseguiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. A vitória diante do Peixe, neste domingo, por 3 a 2 completou a boa fase no CT.

- O time se comportou muito bem, ainda mais com um jogador a menos. A equipe inteira está de parabéns. Estamos no caminho certo rumo aos títulos, mas vamos com calma e pés no chão, comendo pelas beiradas.

O São Paulo volta a campo pelo Paulistão neste domingo, contra o Mirassol, fora de casa, às 18h30. O time aparece na segunda colocação do Paulista, com 31 pontos. O Palmeiras é o primeiro, com 32.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.