publicidade

Rodrigo Caio pode ser suspenso por até três partidas na segunda-feira

Rodrigo Caio teve uma missão complicada no clássico diante do Santos, no último final de semana, no Morumbi. O volante precisou marcar Neymar na vitória do Tricolor por 3 a 2. No tempo em que esteve em campo, cumpriu a missão da melhor forma, mas foi expulso e terá que ser defendido na próxima segunda-feira, dia 26 de março, no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD/SP), em sessão a partir das 18h.

O volante, improvisado na lateral direita, recebeu um cartão amarelo ainda na primeira etapa. No segundo tempo, após nova falta no camisa 11, Rodrigo Caio foi expulso. Mesmo com 53 minutos em campo, Rodrigo Caio foi considerado um dos melhores da partida, por conseguir anular Neymar.

Segundo o relato da súmula feita pelo árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, Rodrigo Caio foi "expulso por, após advertido com cartão amarelo, calçar o adversário de nº11 Neymar da Silva Santos Junior, atingindo sua perna, na disputa de bola. (Segundo Amarelo)".

Pelo ato, o jogador será julgado com base no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), acusado de “praticar ato desleal ou hostil durante a partida”, que prevê suspensão de uma a três partidas.

Pela expulsão, Rodrigo Caio está suspenso do jogo do próximo domingo, dia 25 de março, contra o Mirassol, na casa do adversário. O time é o vice-líder do Paulistão, com 31 pontos, um a menos que o líder Palmeiras.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 12

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.