publicidade

Lucas mostra alívio e evita polêmicas com Emerson Leão


No duelo com o amigo Neymar, e na presença do técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, que estava no Morumbi, neste domingo, o atacante Lucas levou a melhor, ao fazer um jogo com muita velocidade, toques de bola e um gol que deu a vitória, a sexta consecutiva, ao São Paulo, que assumiu a segunda colocação do Campeonato Paulista, com 31 pontos.
Questionado por ainda oscilar entre atuações geniais e apagadas, o garoto são-paulino mostrou alívio ao ser o melhor em campo. “Estou muito feliz por tudo que tem acontecido na minha vida. Tudo é para o meu amadurecimento. Pude mostrar que tenho capacidade. Não estou aqui por acaso”, disse o camisa 7.

O jogador fez questão de garantir ainda que não tem nenhum problema com o técnico Emerson Leão, que cobrou publicamente mais participação de Lucas nas partidas. “Depois de tudo que criaram, eu posso dizer que nunca houve crise. O relacionamento sempre foi bom. O clima no São Paulo é de família. Todos são unidos e hoje mostramos isso. Com um a menos, todos se uniram e jogaram com inteligência”, ressaltou Lucas.



Lucas, do São Paulo
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Sem graça para admitir que foi o melhor do clássico eletrizante, Lucas mostrou humildade também para explicar o seu gol, no qual pegou o rebote de um chute de Cortez, na trave. “Eu tive que me redimir do passe que dei para o Cortez, porque a bola foi muito atrás, ele teve que voltar e ainda chutar de pé direito. Mas a bola voltou, eu estava no lugar certo”.

Outro jogador que fez uma boa partida, o atacante Luis Fabiano chegou ao sexto gol na semana, uma vez que já havia marcado um na vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa, e quatro diante do Independente-PAR, pela Copa do Brasil.

“Seis gols em uma semana é para ficar de folga, com as pernas para cima, porque não é fácil. Mas tenho muito a melhorar e nos próximos meses estarei na minha forma ideal”, comentou o jogador.

Fabuloso ainda enalteceu o bom momento da equipe, mas pediu pés no chão. “Claro que tem muita coisa pela frente, mas desse jeito, o São Paulo é um grande candidato ao título. Temos que comemorar, mas amanhã (hoje) é segunda-feira. Agora é manter essa união dentro de campo, essa maneira de jogar, porque o nosso objetivo é voltar para a Libertadores e conquistar alguma coisa".


Vipcomm

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Manoel Barradas -
    Vitoria
    Vitoria
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença
    https://media.api-sports.io/football/teams/7879.png
    Águia De Marabá
    1 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade