publicidade

Casemiro comemora gol no clássico e volta por cima

Na vitória por 3 a 2 sobre o Santos, volante são-paulino abriu o placar e nomeou seu gol de "Um pombo sem asa"


O torcedor são-paulino não tem do que reclamar. O tricolor venceu o clássico contra o Santos, por 3 a 2, em um grande jogo no Morumbi, na tarde do último domingo, dia 18 de março. Mesmo com um jogador a menos no segundo tempo, uma vez que Rodrigo Caio foi expulso por falta em Neymar, o time comandado por Emerson Leão correu até o fim para conseguir o gol da vitória, que saiu dos pés de Lucas.



Casemiro comemora gol na vitória
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

No início do primeiro tempo, o volante são-paulino Casemiro soltou a bomba de esquerda de fora da área e abriu o placar no clássico. O primeiro tempo acabou com o tricolor em vantagem de 1 a 0. Ainda no intervalo, o camisa 28 definiu o feito. "Um pombo sem asa". Foi a primeira vez que Casemiro marcou na temporada. Em contrapartida, ele já deu seis assistências e é o principal garçom do time no ano.

No segundo tempo, Edu Dracena empatou, Luis Fabiano de pênalti colocou o São Paulo na frente novamente, mas Neymar fez bela jogada para empatar. Mas nos minutos finais, o jovem craque são-paulino, e amigo de Neymar, Lucas, foi quem ganhou destaque e definiu o jogo. Após jogada do próprio meia, cruzou para Cortes, que acertou a trave, no rebote, Lucas estava bem posicionado, para matar o jogo.

Depois do jogo, Casemiro comemou a volta por cima. "Só Deus sabe como foi difícil o fim de 2011 para mim, não acabei o ano bem. Nas férias trabalhei para acontecer tudo isso e está dando certo", ressaltou o jogador, em reportagem do site oficial.

Na etapa final, Rodrigo Caio foi expulso e Casemiro teve que dar um auxílio naquele setor. Com uma atuação destacada, assim como os demais companheiros, o volante elogiou a boa partida da equipe. "Já é difícil jogar com 11, pois são grandes jogadores. Temos de dar moral para o nosso time, pois foi uma grande vitória. O Rodrigo Caio estava perfeito, pois marcar o Neymar é muito difícil", concluiu Casemiro.



Emerson Leão, técnico São Paulo, instrui jogadores
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 5

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Manoel Barradas -
    Vitoria
    Vitoria
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença
    https://media.api-sports.io/football/teams/7879.png
    Águia De Marabá
    1 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade