publicidade

Vetado, Wellington brinca: "Não vou jogar porque Neymar está rápido"

Desde 23 de fevereiro, quando teve seu joelho esquerdo operado, Wellington está ciente de que deve ficar até outubro sem poder atuar. O sempre brincalhão volante, contudo, resolveu fazer graça ao caminhar no CT da Barra Funda na manhã desta sexta-feira, dando em tom de informação o aviso de que não enfrentará o Santos no domingo.

“Contra o Santos não vai dar. O Neymar está muito rápido”, sorriu o meio-campista, gargalhando também ao dizer quando voltará. “Em uma semaninha”, falou, bem-humorado.

Foi uma rara aparição do camisa 5 desde o momento de sua contusão. O jogador acompanhou o treino dos colegas do banco de reservas, recebendo afagos de diversos funcionários que passaram por ele, como o médico José Sanchez e o técnico Emerson Leão.



Wellington ainda está com esparadrapos no local da cirurgia, mas caminha sem aparentar nenhuma dificuldade. É a segunda vez que o atleta opera o joelho esquerdo – a primeira foi em 2010 e o tirou do resto daquela temporada –, mas ele abriu um sorriso ao ouvir que a intervenção atual tem recuperação mais tranquila que a anterior.

O bom humor do atleta também é uma arma diante da frustração em 2012. O volante de 21 anos era um dos principais jogadores do clube e estava cotado para integrar a Seleção Brasileira nas Olimpíadas, mas poderá voltar a jogar novamente depois da disputa dos Jogos em Londres, marcados para julho.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.