publicidade

Leão admite que o São Paulo ficou devendo na estreia


Apesar do resultado positivo na estreia da Copa do Brasil, o técnico Emerson Leão não digeriu a vitória do São Paulo por apenas um gol de diferença contra o pouco conhecido Independente de Tucuruí, nesta quarta-feira, em Belém.

“Ficamos insatisfeitos. Vamos ter de fazer mais um jogo. É culpa nossa. Não tem o que lamentar. Os jogadores habilidosos não jogaram bem. Foi um dia de exceção. Todos ficaram devendo. Foi um jogo com nível técnico muito baixo”, comentou.

Por causa do resultado, o São Paulo não conseguiu eliminar a partida de volta. Na próxima quarta-feira, o time paulista enfrenta o rival paraense no Estádio do Morumbi.

"A gente queria vencer por dois gols de diferença para poder descansar. Não tivemos coordenação e nossas principais figuras não jogaram bem. Isso preocupa", alertou Leão.

Insatisfeito com o desempenho da equipe, o treinador também avisou que vai conversar com os jogadores. "Temos de repensar, conversar. Não está legal. Estamos vencendo, mas para aquilo que esperávamos não está bom. Temos de reconhecer isso para poder melhor", completou.
Agora, no próximo domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo joga em casa contra a Portuguesa.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.