publicidade

Leão lamenta não eliminar jogo de volta: 'Dia de exceção'



A vitória magra do São Paulo, nesta quarta-feira, por 1 a 0, contra o Independente-PA, que não eliminou o jogo de volta da Copa do Brasil, desagradou ao técnico Emerson Leão, que atacou os principais jogadores do time:

- Nós vamos ter que fazer mais um jogo, culpa nossa. Tivemos todas as possibilidades. Jogadores habilidosos não conseguiram fazer o que sabem. Foi um dia de exceção - argumentou.
A frase soa como uma "cutucada" a Lucas e Luis Fabiano, que voltou de lesão nesta quarta-feira e não apresentou um bom futebol.

- Eu acho que nós não tivemos coordenação e nossos principais jogadores não apareceram. Trocamos três e não obtivemos resultado também - completou.

O São Paulo deixou a capital paraense logo depois do jogo. Com folga para o elenco nesta quinta-feira, a decisão foi de chegar o mais rapidamente possível na capital paulista. Todos saíram diretamente do estádio para o aeroporto. Reservas e não relacionados vão treinar nesta quinta no CT da Barra Funda.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 6

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.