publicidade

Briga entre tricolores e torcedores do Paysandu deixa ferido e três presos

Uma briga entre as torcidas organizadas do São Paulo e do Paysandu acabou com a tranquilidade que existia no estádio Mangueirão, palco do duelo do Tricolor contra o Independente-PA, pela primeira fase da Copa do Brasil. Na confusão, um torcedor ficou bastante ferido, com fratura no braço direito e a cara desfigurada, após apanhar sozinho de muitos torcedores. Ele foi levado para o hospital Metropolitano de Belém. A Polícia Militar, que não tinha um número grande de policiais no setor, conseguiu prender três torcedores.

A confusão começou quando torcedores do Paysandu arrancaram uma faixa da torcida Independente do São Paulo. Como os tricolores têm “amizade” com a torcida do Remo, adversário do Papão em Belém, instalou-se uma briga no local. Os são-paulinos atravessaram a grade de proteção e foram para cima dos rivais. A correria foi grande no local e, quando a Polícia chegou, o torcedor já estava caído, com ferimentos no nariz, na boca e no olho, e sem conseguir mexer o braço direito.

Após a briga e da detenção dos possíveis agressores, o major Celso, responsável pelo policiamento no estádio, já assistiu um vídeo gravado por um celular que mostra com detalhes como ocorreu a briga. Os são-paulinos ainda tentavam fazer a Polícia Militar tentar recuperar a faixa arrancada pela galera do Paysandu, o que dificilmente ocorrerá.



VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 11

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.