publicidade

Com Fabuloso de volta, Rhodolfo passa braçadeira no São Paulo




A volta de Luis Fabiano ao São Paulo não vai mudar só o homem de referência no ataque. Além da iminente saída de Willian José, que ocupou bem a vaga durante a ausência do camisa 9, Rhodolfo também vai "sofrer" com o retorno.

Capitão da equipe com as lesões de Rogério Ceni (operou o ombro direito) e Fabuloso (estiramento na coxa direita), o camisa 4 assumiu a braçadeira desde então. Diante do São Caetano, com Rhodolfo também fora, Denis foi o capitão após Luis Fabiano deixar o campo com dores. Questinado no Mangueirão após o treino de terça-feira sobre quem vai ficar com a liderança, o defensor se posicionou:

- É dele. Eu era só o capitão interino, tenho de respeitar a história dele, mas vou continuar a mesma coisa, falando ali atrás, para ajudar ao máximo.

Rhodolfo é um dos líderes do elenco. Ano passado estava presente na elimintação para o Avaí, nas quartas de final, também pela Copa do Brasil. Ele, Casemiro, Lucas e Fernandinho são remanescentes daquele time, que era treinado por Carpegiani. Willian José entrou no segundo tempo. Diante do Independente, nada de repetir os erros de 2011:

- Vimos que não podemos dar bobeira, porque um vacilo e sai tudo errado. Temos de entrar focados para não errar. Não podemos dar mais bobeira. Ganhamos de 1 a 0 e depois levamos 3 a 1 fora de casa.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.