publicidade

Sem alternativa, Leão espera levar Piris para o jogo de domingo

Decisão de levar o lateral-direito para o duelo com o XV de Piracicaba ficará para este sábado

Piris, em treino no CT (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)

Às vésperas da partida contra o XV de Piracicaba – agendada para o domingo, às 16h –, o técnico Emerson Leão, mais uma vez, está cheio de problemas para escalar o São Paulo. Com o Reffis lotado, o treinador torce para que o paraguaio Piris se recupere de um desconforto muscular na coxa esquerda e, assim, diminuir o número de improvisações no time. A decisão, porém, vai ficar para a última hora.

– O Piris ainda não está fora. Vou conversar com ele para ver o que vamos fazer, como ele se sente. Se ainda estiver com um desconforto até amanhã, ele não irá jogar. Do contrário, ele está escalado – disse Leão.
Caso o paraguaio não se reabilite, o comandante tricolor terá de quebrar a cabeça para improvisar um substituto.

Rodrigo Caio, que assumiu a vaga diante do Paulista e do Guaratinguetá, terá de jogar em sua função de origem, já que é o único volante à disposição de Leão – Wellington e Fabrício estão no departamento médico, e Casemiro e Denilson cumprem suspensão. Os zagueiros Luiz Eduardo e João Filipe aparecem como as prováveis opções de Leão, que promete encontrar uma solução para os problemas do Tricolor, nem que para isso precise de treinos extras.

– Temos 20 atletas aptos para jogar, contando com os dois goleiros e com Piris. Tenho de achar 11, trabalhando do mesmo jeito, sem perder a ofensividade, porque preciso vencer. Vamos correr atrás disso no sábado. Vamos buscar pela manhã, se não achar, faremos um treino à tarde e outro à noite se preciso – disse o treinador.

VEJA TAMBÉM
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta
- São Paulo enfrenta Talleres pela Libertadores: saiba onde assistir ao jogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.