publicidade

Lesão de Wellington abre espaço para permanência de Denilson

A grave lesão sofrida por Wellington, que rompeu o ligamento cruzado e o menisco do joelho esquerdo pode fazer o também volante Denilson permanecer por mais tempo no Morumbi. O contrato de empréstimo do meio-campista com o Tricolor termina no fim de junho e, tudo levava a crer que, sem ter grandes atuações, ele voltaria ao Arsenal (ING), clube que detém os seus direitos federativos. Agora, com a contusão do titular, Denilson pode ter seu empréstimo renovado.

– O que posso garantir é que não vamos contratar nenhum volante para a vaga do Wellington, que estará de volta no segundo semestre. Vamos examinar o caso do Denilson, discutir o caso com a comissão técnica. Se for do interesse do nosso treinador e do atleta, acredito que poderemos chegar a um acordo, já que nossa relação com os dirigentes do Arsenal é a melhor possível – afirmou o vice de futebol do time do Morumbi, João Paulo de Jesus Lopes.

A renovação do empréstimo é a única maneira de assegurar a permanência de Denilson. No acordo atual, os direitos do atleta estão estipulados em € 6 milhões (R$ 13,8 milhões), valor que não será pago pelos cartolas tricolores. Denilson teve altos e baixos em 2011 e acabou parando na reserva na temporada 2012. Mas, com os problemas médicos sofridos por Fabrício e Wellington, o jogador tem sido figurinha carimbada entre os titulares de Emerson Leão. Tanto que disputou oito das dez partidas da equipe na atual temporada.

Sem espaço no time inglês com o técnico Arsene Wenger, Denilson quer permanecer no Brasil. Ele ainda não foi procurado pela diretoria para conversar, mas na entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira, deixou clara a sua vontade.

– Não conversei com ninguém, mas acompanhei pela imprensa a entrevista do João Paulo e fiquei feliz com a possibilidade de continuar. Espero que o acerto possa ocorrer o mais rápido possível para que eu possa continuar atuando com tranquilidade.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 5

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.