publicidade

São-paulinos fazem treino diferente antes de enfrentar o Guará

Com corrida, cambalhota e abraços, sob o comando de Leão, jogadores pagavam punição cada vez que sobravam sem trio


O São Paulo realizou um treino diferente antes do confronto com o Guaratinguetá, nesta quinta-feira, dia primeiro de março, às 19h30, no Morumbi. Após os jogadores realizarem exercícios priorizando toque de bola e habilidade na condução, fazendo embaixadas, os são paulinos fizeram uma espécie de gincana, em que corriam e tinham que formar trios quando comandados. Quem ficasse de fora, tinha que pagar polichinelos.


Vipcomm

Frizando desde o último ano que faltava ao time do São Paulo vibração e união ao comemorar os gols, o técnico Emerson Leão fez com que os jogadores tivessem uma atividade em conjunto na manhã desta quarta-feira, dia 29 de fevereiro. Depois de correrem por todo campo em duplas, realizando toque de bola, com cambalhotas no meio da corrida, foi a vez dos jogadores se abraçarem. Ao comando de Leão, os jogadores tinham que se abraçar em trios para não pagar punição, de 10 polichinelos, o que animou o elenco.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 3

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.