publicidade

Sem deslanchar, Jadson pode perder titularidade no Tricolor

Um pênalti perdido no primeiro clássico e uma atuação apagada no segundo, sendo substituído em ambos.

Esse é o retrospecto de Jadson nos dois jogos mais importantes do São Paulo na temporada, diante dos arquirrivais Corinthians e Palmeiras, respectivamente.

Somam-se a isso a ausência de gols e apenas alguns lampejos nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista, que começam a levantar questionamentos sobre a contratação mais cara do clube para esta temporada, adquirido do Shakhtar Donetsk por 4 milhões de euros (R$ 9,15 milhões, aproximadamente).


vipcomm

Nesta terça-feira, no treinamento do elenco no CCT da Barra Funda, o camisa 10 trabalhou normalmente, mas, quando a maioria dos titulares deixou o gramado, ele ficou com alguns atletas considerados reservas no treinamento de chute a gol. Os indícios de que ele pode perder a vaga também ganham força, pelo fato de o atacante Fernandinho ter ganho moral após a boa atuação no Choque-Rei de domingo.

Ciente das dificuldades de adaptação do atleta, o técnico Emerson Leão não mudou o tom de "morde e assopra" que costuma adotar nas suas coletivas. Segundo o treinador, o futebol nacional mudou muito desde que o meio-campista deixou o Atlético-PR, em 2004, para jogar na Ucrânia.

"Para um atleta que a gente sabe o seu potencial técnico, sete anos fora do Brasil muda muito. Sete anos atrás tinha mais espaços, mais resistência e menos correria. Hoje é tudo diferente, as coisas se inverteram", comentou.

Porém, o treinador afirmou que a adaptação do atleta terá de ocorrer em um ritmo mais acelerado. "Ele vai ter que se adaptar sim, e de certa maneira terá que ser rápido, porque até hoje não conseguiu. Alterna 45 minutos bons, às vezes nem isso, então vai ter que melhorar", encerrou.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 35 26

Comentários (57)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.