publicidade

Rodrigo Caio supera 'drama' e busca espaço no São Paulo

O volante Rodrigo Caio, de apenas 17 anos, já tem uma história de altos e baixos no São Paulo. Promessa da categoria de base do clube, ele cheogu ao elenco profissional no ano passado e, logo em sua estreia, teve uma enorme decepção: atuação ruim e goleada por 5 a 0 para o Corinthians, pelo Brasileirão.

- Subi muito novo e fiz minha estreia muito jovem também. Estou aprendendo muito a cada jogo. Procuro ajudar, evoluir e vou estar à disposição sempre - explicou, em entrevista ao site oficial do São Paulo.

Neste ano, com a chegada de Fabrício ao time, o cenário parecia mostrar um ano ainda pior. No entanto, a boa atuação ao entrar no segundo tempo da partida contra o Palmeiras, no último domingo (empate por 3 a 3), animou e já levou o volante a acreditar em um destino melhor nesta temporada.



- É complicado entrar num jogo como o diante do Palmeiras, mas entrei com personalidade. Não tenho medo de responsabilidades. Vou procurar meu espaço - disse o volante.
Com Wellington e Fabrício lesionados, além de Casemiro e Denilson pendurados, Rodrigo Caio acredita que, enfim, sua chance como titular nesta temporada pode estar chegando.

- É uma disputada sadia entre a gente. Estou esperando uma oportunidade e o mais importante é ver que estou evoluindo, tanto fisicamente quanto psicologicamente. Uma hora a chance vai aparecer. Tem dois jogadores no Reffis e outros dois pendurados. Tenho de estar preparado para jogar sempre - disse.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 8

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.