publicidade

Leão ignora maratona e espera Lucas contra o Guará

Se Leão brigou com a CBF publicamente para garantir que Lucas jogasse o clássico do último domingo, contra o Palmeiras (empate por 3 a 3), nesta terça-feira ele novamente deu mostras da importância de ter o jogador em campo. O treinador quer que o meia atue na quinta-feira, contra o Guratinguetá, ainda que seja o mesmo dia que o camisa 7 chega de viagem com a Seleção Brasileira.

Lucas, que atua pela Seleção nesta terça-feira, contra a Bósnia, deve começar o jogo no banco. Por isso, Leão considera que o jogador não terá problemas para entrar em campo. Lucas chega da Suíça, onde ocorre o jogo, no início da manhã de quinta-feira. O jogo com o Guará, pelo Paulistão Chevrolet, acontece às 19h30.

Leão também evocou a juventude de Lucas para justificar a provável entrada do meia contra o Guará. O treinador julgou que a quantidade de partidas festivas que o jogador participou nas férias mostram a sua grande capacidade de recuperação física.

- Não sei quem vou colocar ainda. Pelo que li, o Lucas não está escalado. Vamos aguardar. Mesmo porque, quando está de férias, joga um dia em um lugar e, no dia seguinte, joga em outro. Então, ele pode jogar na quinta também - disse.


VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.