publicidade

Leão critica departamento jurídico, que tentará anular suspensão de Willian

A suspensão do atacante Willian José para a partida desta quinta-feira, às 19h30, diante do Guaratinguetá, no Morumbi, não foi bem digerida no São Paulo. Sem opções para substituir o seu centroavante para o embate, o clube entrará com um recurso no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP) para tentar a liberação do atleta.

Como é réu primário, o jogador tem boas chances de ser absolvido. Porém, para o técnico Emerson Leão, não era necessária essa condição para que o avante possa participar da partida pela 11ª rodada do Paulista.

“Não fez o que disseram que fez. Não merecia, e, com todo respeito, dos três que foram expulsos, o que mais errou, agrediu, foi o João Filipe, que levou só um jogo. Então tem de recorrer”, analisou Leão, que viu falha até na estratégia utilizada pela defesa do clube no caso.

“Nós não devíamos ter mudado o artigo, devíamos era ter pedido absolvição. Se a expulsão foi injusta, imagina a suspensão. O rapaz que agrediu ele também nem vermelho levou”, comentou.

Sobre um possível substituto, o comandante disse ainda estar nervoso com a suspensão do atleta, e garantiu nem ter pensado nisso. Na última vez que não teve Willian, o treinador improvisou o meia Cícero na posição. O titular Luis Fabiano só deve voltar na próxima quarta-feira, diante do Independente-PA, pela Copa do Brasil.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 1

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.