publicidade

Leão e Andrés Sanchez encerram discussão pública

A polêmica entre Andrés Sanchez e Emerson Leão parece ter tido um ponto final. Na noite da última segunda-feira, o diretor de Seleções emitiu uma nota oficial no site da CBF para tentar esclarecer o assunto.

- Não foi minha intenção dizer que Leão mentiu ou é mentiroso. O que eu quis dizer é que não acreditava na notícia com informação atribuída a ele, que a notícia, sim, era mentirosa - declarou Sanchez.

Na manhã desta terça-feira, o técnico do São Paulo foi questionado sobre o assunto e deu a seguinte a resposta:

- Sinceramente, eu não entendo isso como retratação. O que o Andrés fez foi expressar a realidade daquilo que ele interpretou com as palavras dele. A inteligência sempre ajuda todo mundo. Quero deixar meu agradecimento ao Sanchez e dizer que ninguém falou por mal, mas só para o bem do futebol brasileiro. É a pureza que faz a realidade.

A confusão começou na última sexta-feira, quando Emerson Leão afirmou que a CBF teria sugerido que Lucas tomasse um terceiro amarelo pelo São Paulo para ficar suspenso do clássico contra o Palmeiras, dois dias antes da data Fifa. Sanchez ficou revoltado e disse, ao Sportv, que o técnico do São Paulo era mentiroso, e que não poderia dizer tal absurdo.

O São Paulo conseguiu a liberação de Lucas para o Choque-Rei, após interferência de Juvenal Juvêncio, Ricardo Teixeira e Marco Polo del Nero.


VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 11

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.