publicidade

Lucas diz estar surpreso com crise entre São Paulo e CBF

O meia-atacante Lucas, do São Paulo, afirmou nesta segunda-feira que foi "uma surpresa" para ele a briga entre São Paulo e CBF por sua liberação. O caso desatou uma troca de farpas entre o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, e o diretor de seleções da CBF, Andres Sanchez.

"Eu só cumpro ordens, eu só quero jogar", disse o meia-atacante de 19 anos, no estádio AFG Arena, em St. Gallen, Suíça, onde a seleção faz um único treino antes de pegar a Bósnia, nesta terça.



Lucas deu uma rápida entrevista coletiva, ainda com a roupa com que havia viajado de São Paulo até o local do jogo. "Foi um dia cansativo, mas normal na rotina de um jogador de futebol. Tenho que estar acostumado."

O técnico Mano Menezes não adiantou a escalação para o jogo contra a Bósnia. "Quero esperar para ver como estarão os jogadores que atuaram ontem", disse o treinador. "A tendência é que seja algo parecido como foi o jogo contra o México", disse, sobre o amistoso disputado em outubro, que o Brasil venceu por 2 a 1, em Torreón.

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Palmeiras
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 6

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.