publicidade

Em clássico eletrizante, Palmeiras e São Paulo empatam em 3 a 3

Barcos marcou duas vezes, mas Fernandinho fez um golaço para definir placar em Presidente Prudente



Um Choque-Rei emocionante. Assim pode ser definido o jogo entre Palmeiras e São Paulo, em Presidente Prudente, que terminou empatado por 3 a 3, com muitas jogadas interessantes dos ataques e outros tantos vacilos defensivos dos dois lados. Com o resultado, tanto Verdão (3º colocado) quanto Tricolor (agora em 6º), não conseguiram se mover na tabela e somam 22 e 19 pontos, respectivamente.

Mesmo sob forte calor, o jogo começou quente. E, no primeiro lance criado pelo Verdão, o placar foi aberto com Daniel Carvalho, em cobrança de falta, aos 5min. O gol mostrou o que seria a tônica de todo o primeiro tempo. Um Palmeiras mais organizado e incisivo em campo. Do lado são-paulino, com a zaga totalmente fora de sintonia, cada ataque palmeirense era um verdadeiro ‘Deus nos acuda’.
Porém, mesmo não merecendo, o São Paulo, numa jogada quase que isolada, conseguiu o empate. Aos 30min, após um bate rebate, a bola sobrou para Casemiro, que cruzou rasteiro para o meio, na medida para Cícero se antecipar ao lateral Cicinho e empatar a partida: 1 a 1.


Vipcomm

O gol de empate deixou o jogo aberto. O São Paulo, enfim, conseguiu sair de trás e o Palmeiras diminuiu, naturalmente, o ritmo. Porém, para comprovar sua soberania na primeira etapa, aos 37min, a bola chegou para Barcos na marca do pênalti, que, com sangue frio, deu um drible desconcertante em Paulo Miranda, fintou Piris e fez um lindo gol. Era o 2 a 1.

Melhor em campo, o Palmeiras merecia avitória parcial. E o primeiro tempo acabou com o São Paulo no lucro, perdendo por apenas um gol. Porém, no segundo tempo, o Tricolor acordou. Tanto que, aos 9min, Cortez recebeu a bola dentro da área e tentou chapelar Cicinho, que deu um tapa no peito do são-paulino, ocasionando o pênalti, cobrado por Willian José. O empate foi reflexo da melhora do time são-paulino. Mas os vacilos defensivos prejudicaram o Tricolor de novo. Aos 26min, Juninho cruzou, a zaga bateu cabeça e Barcos, muito frio, fez mais um.

Porém, o empate não demorou. Aos 30min, em grande jogada pela esquerda, Fernandinho passou por Marcos Assunção e mandou uma bomba para igualar o placar e dar números finais ao jogo. Entre acertos e erros, a partida foi espetacular.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis
- Tricolor escalado para o jogo contra o Palmeiras
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 2

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.