publicidade

Briga para ter Lucas no clássico não vale a pena

Para contar com Lucas no empate por 3 a 3 contra o Palmeiras, o São Paulo teve de brigar muito para conseguir a liberação dele junto à CBF, além de pagar 25 mil para fretar um jatinho de Presidente Prudente para São Paulo só para o camisa 7. Mas, em campo, ele não correspondeu às expectativas.

O garoto de 19 anos foi bastante acionado, mas a maioria de seus pararam na marcação dos rivais. Além disso, quando o Tricolor tomou o terceiro gol, Leão ficou na bronca com Lucas. Isso porque o meia deu espaços para Juninho cruzar. Na sequência, Barcos mandou para as redes.

– O Lucas errou. E ainda bem que sabe que errou. Foi com ele que falei. Se ele não estivesse distraído, não haveria cruzamento, e na continuidade da bola, o jogador não estaria livre. Quando temos dois erros na mesma jogada, sofremos o gol. O que não pode – analisou o técnico.

Na frente, Lucas buscou na maioria das vezes a jogada individual. Driblou alguns palmeirenses, foi desarmado por outros e sofreu algumas faltas. Nos lances decisivos, apareceu apenas no do primeiro gol, mas como mero coadjuvante.

Foi dele o passe para Casemiro, que depois cruzou para Cícero marcar. Na etapa complementar, foi bem quando roubou uma bola no meio de campo, puxou contra-ataque e deu bom passe para Willian José, que não conseguiu dominar.



Na essência, quando tocou a bola foi melhor do que nos lances em que tentou na individualidade.

– Quero estar sempre na Seleção, tem as Olimpíadas e quero muito jogar. As polêmicas eles que resolvam, só quero entrar em campo e me divertir jogando – avaliou o garoto, na saída do campo.

A briga de Juvenal Juvêncio e Leão por Lucas no clássico serviu mais para mostrar que o clube ainda tem força nos bastidores do que ajudar o time dentro de campo.

BATE-BOLA COM LUCAS

O que achou da partida?
Valeu, foi um grande jogo, belo espetáculo para quem veio assistir. Infelizmente, não saímos com a vitória, mas lutamos até o final. Um jogo parelho, agora é sair correndo pro voo e tentar fazer um grande jogo pela Seleção.

Achou o placar justo?
Justo. Pelos que os dois times fizeram foi justo. Um jogo bonito, e quem veio saiu satisfeito. Cada um queria a vitória, lá e cá. Agora é tentar descansar .

Foi a mesma decepção do resultado contra o Bragantino, que também terminou em 3 a 3?
O sabor é diferente do Bragantino, esse jogo era um clássico. Lá estávamos na frente, cedemos o empate e o gosto é pior. Aqui corremos atrás e lutamos Não foi mau resultado para nós.

E mais uma vez a bola parada foi decisiva contra o São Paulo?
É complicado. A gente batalha, leva o gol, mas toma. Somos uma equipe, tem de corrigir isso. Essa bola parada que está sendo muito criticada no nosso time.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis
- Tricolor escalado para o jogo contra o Palmeiras
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 30

Comentários (53)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Seg - 20:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Palmeiras
    Palmeiras

    Último jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha
    https://media.api-sports.io/football/teams/1152.png
    Barcelona SC
    0 2
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade