publicidade

São Paulo leva mais um gol em bola aérea e Rhodolfo fica na bronca

Até o clássico deste domingo, o São Paulo já havia sofrido sete gols em bolas levantadas na área somente nesta temporada. Com o terceiro gol do Palmeiras no jogo, marcado por Barcos ao receber cruzamento de Juninho, eles se tornaram oito, em um total de 14 vezes que a defesa do Tricolor foi vazada.

O fato irritou atletas e técnico dentro de campo. Leão culpou Lucas, que não acompanhou Juninho após cobrança de falta rápida do Palmeiras. Na sequência do lance, o lateral-esquerdo cruzou na área, a bola passou por todos os marcadores do São Paulo e terminou nos pés de Barcos.

Rhodolfo, zagueiro do Tricolor, também não estava feliz com o desfecho do lance, pois o time passou a semana treinando este tipo de jogada.

- Nossos jogadores estavam de costas. Éramos só eu e o Paulo (Miranda) contra três deles e aí não dá para fazer milagres.

Enquanto se prepara para mais treinos de bolas levantadas na área, e mais uma bronca do técnico Leão, o defensor tenta explicar o motivo de tantos gols sofridos desta maneira. Para ele, a altura da defesa do São Paulo é um fator importante

- Temos apenas dois zagueiros altos. Os outros que podem ajudar são atacantes e não tem tanta noção de marcação. Além disso, sabemos que a maioria dos jogos é decidido em bola parada e fazemos muitas faltas.

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Palmeiras
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 4

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.