publicidade

Leão ironiza reclamação de Felipão e cobra 'expulsão de três' do rival

Após o empate por 3 a 3 entre Palmeiras e São Paulo, em Presidente Prudente, o técnico alviverde, Luiz Felipe Scolari, descontente com a atuação do árbitro Wilson Luiz Seneme, resolveu não conceder entrevista coletiva. Questionado sobre o assunto, o treinador são-paulino Emerson Leão, de maneira irônica, concordou com o colega.

- Vocês (jornalistas) estão falando que o Palmeiras está reclamando que não houve favorecimento? Por quê? Deveria ter? Imagino que deva ter algum equívoco nisso. Mas, já que é para falar, era para o Seneme ter expulsado uns três do Palmeiras. O Lucas apanhou bastante, o Fernandinho apanhou também. Mas não vou entrar nessa, não. Em dia de um 3 a 3 como esse, que Presidente Prudente jamais vai esquecer, os dois times não mereceriam ter saído com a vitória - afirmou o comandante são-paulino.

Como ocorreu na última quarta-feira, quando o Tricolor alcançou o mesmo resultado diante do Bragantino, em Bragança Paulista, a equipe teve de correr em dobro para compensar os erros defensivos que, mais uma vez, atrapalharam bastante.

- Estamos devedores. Tivemos uma performance muito boa em termos de espírito de luta, mas não podemos esperar toda hora para começar a jogar. O poder de reação é fantástico, fomos buscar o resultado em um clássico onde o adversário escolheu tudo, até a cor do uniforme. O tempo todo corremos atrás da vitória - ressaltou.
Segundo o treinador, o desempenho ruim no primeiro tempo o obrigou a mexer na equipe no intervalo.



- Taticamente, fomos muito mal. Os três setores estavam espaçados demais, o meio-campo do Palmeiras estava jogando solto atrás da nossa marcação. O Jadson sentiu o calor mais do que os outros, estava se movimentando pouco. E, quando não está bem, o melhor a fazer é mexer. No segundo tempo, dei mais responsabilidade ao Lucas e ao Fernandinho, que além de jogar, não poderiam deixar os laterais do Palmeiras avançarem. Quando o Casemiro cansou, eu coloquei um garoto que quase não joga (Rodrigo Caio) e houve uma evolução. Quando estávamos bem, no nosso único erro no segundo tempo, tomamos o gol - lamentou.

A reapresentação do elenco tricolor está marcada para as 16h desta segunda-feira. Na quinta, o time voltará a campo, desta vez para enfrentar o Guaratinguetá, às 19h30m, no estádio do Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Palmeiras
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 8

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.