publicidade

Após toda a polêmica, Lucas falha no clássico e leva bronca de Leão

Lucas fugiu de polêmicas, mas o São Paulo comprou a briga com a CBF, que não queria liberar o atleta para disputar o clássico contra o Palmeiras, neste domingo, em Presidente Prudente - o jogo terminou empatado em 3 a 3. O clube se desgastou com a entidade máxima e gastou R$ 25 mil com o fretamento de um jatinho para São Paulo, de onde o meia pegaria um voo para a Europa - o jogo da Seleção contra a Bósnia, na Suíça, será na terça-feira.

Mas, apesar de demonstrar muita vontade em campo, Lucas não conseguiu ajudar o Tricolor a vencer o Palmeiras. Pior: acabou recebendo uma bronca do técnico Leão, por causa do lance que gerou o terceiro gol palmeirense, anotado por Barcos.

- Foi comigo. Desde o vestiário, o Leão falava que eu tinha de acompanhar o lateral-esquerdo (Juninho). Eles sofreram falta, eu estava desatento. O Leão deu bronca em mim. Estou aqui para aprender - disse Lucas.

O técnico explicou, em entrevista coletiva, a bronca no meio-campista.

- O Lucas errou. Ainda bem que ele sabe que errou. Se ele não estivesse distraído, não haveria cruzamento, continuidade da bola e o jogador livre. Quando temos dois erros na mesma jogada, sofremos o gol - disse o treinador.

O meia ainda driblou adversários, buscou o jogo, mas não participou de nenhum dos gols do São Paulo. Entretanto, o jogador não saiu desapontado de campo, muito pelo fato de seu time ter arrancado um ponto do Verdão no finalzinho do jogo.

- Foi um grande espetáculo para quem veio assistir. Um jogo muito aberto com chances para as duas equipes. Pelo que produzimos o empate foi um resultado justo e os dois times estão de parabéns.

Depois de correr bastante sob sol forte, Lucas continua em atividade. Logo após a partida, correu para pegar um voo fretado especialmente para ele até o aeroporto de Cumbica, em São Paulo, e de lá embarcar para a Europa. A maratona não abala o meia.

- Jogador vive cansado. É muito treino, são muitas viagens, muitos jogos. O pouco tempo que temos para descansar, temos que nos recuperar para o próximo. Mas estou pronto, preparado para pegar o voo e representar bem a Seleção Brasileira.

Lucas não terá descanso mesmo. O próximo desafio é o amistoso da Seleção contra a Bósnia, na AFG Arena, em Saint Gallen.

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Palmeiras
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 21

Comentários (25)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.