publicidade

Cícero faz as vezes de Willian José e Fabuloso


Sem Luís Fabiano nem Willian José, sobrou para Cícero e ele não se fez de rogado. Improvisado pelo técnico Leão no ataque do São Paulo, o camisa 16 marcou dois gols no empate por 3 a 3 com o Bragantino. Com o resultado, o Tricolor chegou a 18 pontos, na quinta colocação.

Cícero deixou o campo satisfeito com a própria performance, mas lamentando o empate depois de o São Paulo reverter desvantagem por 2 a 0. “Fiz meu papel, mas, infelizmente, ficamos no empate.”

O Bragantino se impôs no início e não demorou para abrir o placar. Aos 8, Denis saiu mal na cobrança de escanteio do Braga. Edson Silva ainda tocou a cabeça na bola, mas ela sobrou para Giancarlo completar.

Assustado com a desvantagem, o São Paulo quase levou o segundo quatro minutos depois. Denis se esticou e defendeu chute de Fernando Gabriel.



Em jogo eletrizante, o São Paulo foi até Bragança Paulista e empatou com a equipe da casa por 3 a 3. Cícero, com dois gols, foi o destaque da partida pelo clube tricolor
Foto: Luís Moura/Gazeta Press

Mas, aos 24, não teve jeito. Romarinho desceu rápido para o contra-ataque, cruzou para Léo Jaime e Fernando Gabriel cumpriu a ameaça, mandando para o fundo do gol.

Reação/ A reação tricolor começou de maneira polêmica apenas dois minutos depois. Jadson invadiu a área, se jogou e a arbitragem marcou pênalti. O meia bateu e se redimiu da cobrança mal feita no clássico contra o Corinthians: 2 a 1.

Cícero foi responsável pelo gol de empate. Fernandinho cruzou pela direita, o goleiro Rafael ainda tentou, mas Cícero apareceu no segundo pau para completar livre: 2 a 2.

No último minuto do primeiro tempo, Casemiro ainda tentou virar o jogo. O volante chutou forte, de longe, mas a bola saiu à esquerda do gol.

O São Paulo voltou do intervalo animado e passou à frente com outro gol de Cícero. Aos 14, ele chutou no meio do gol e Rafael não chegou: 3 a 2.

A alegria tricolor, contudo, durou pouco. No minuto seguinte, Piris tentou driblar e levou a pior para Fernando Gabriel, que cruzou na medida para Romarinho completar de cabeça e deixar tudo igual.



Ainda no primeiro tempo, o São Paulo, que perdia por 2 a 0, buscou o empate com gols de Jadson (foto) e Cícero
Foto: Filipe Granado/Futura Press

O Braga pressionou, mas o São Paulo segurou o placar.

Ficha técnica

Bragantino
3-5-2
Rafael Santos (A); Júnior Lopes (A) (Patrik), André Astorga e Luís Henrique; Victor Ferraz, Léo Jaime, Serginho (A), Cambará (A) e Fernando Gabriel (Diego Paulista); Romarinho (Wellington) e Giancarlo (A)
T: Marcelo Veiga

São Paulo
4-4-2
Denis; Piris, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Fabrício (Casemiro), Denilson (A), Jadson (A) (Maicon) e Lucas; Fernandinho e Cícero
T: Leão

PAULISTÃO > 1ª FASE — 9ª RODADA
Onde: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Juiz: Guilherme Ceretta de Lima
Gols: Giancarlo aos 8, Fernando Gabriel aos 24, Jadson aos 26 e Cícero aos 35 do 1º tempo e aos 14 do 2; Romarinho aos 15 do 2º
Renda e público: R$ 233.884,75 / 8.180 pagantes

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 6

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Manoel Barradas -
    Vitoria
    Vitoria
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença
    https://media.api-sports.io/football/teams/7879.png
    Águia De Marabá
    1 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade