publicidade

São-paulinos ignoram superação e não aprovam empate diante do Braga

Após sofrer com a apatia de seu time ao longo do primeiro tempo e levar dois gols do Bragantino, o São Paulo conseguiu mostrar poder de reação e virou o placar a seu favor no segundo tempo de jogo. Apesar da superação dentro de campo, o time não conseguiu segurar a vantagem e cedeu o empate logo após sair à frente no marcador, frustrando os planos do elenco tricolor.

Decepcionados com o modo como se portaram em campo, os jogadores cobraram uma mudança de postura urgente na equipe e ignoraram os três gols marcados no decorrer do jogo. O São Paulo acabou chegando ao primeiro em um polêmico pênalti convertido por Jadson, enquanto Cícero mostrou oportunismo e qualidade no chute para igualar e virar o marcador a favor de sua equipe.

"Esse empate é um resultado muito ruim. Nós fizemos o mais difícil, que era empatar o jogo. Conseguimos virar em seguida e, em uma vacilada nossa, acabamos cedendo o empate para eles. Serve de lição para as próximas partidas", bradou o irritado Lucas.



Além da preocupação com o rendimento do São Paulo no início do jogo e as constantes falhas defensivas apresentadas ao longo do segundo tempo, os atletas do Tricolor se mostraram preocupados com as jogadas aéreas dos adversários. No duelo desta quarta-feira, o time comandado por Emerson Leão sofreu novamente com as bolas paradas e acabou levando o primeiro gol após uma cobrança de escanteio que foi não foi rebatida pelo criticado setor defensivo da equipe.

"Erramos nos três gols. A bola parada vem sendo a nossa grande dificuldade e precisaremos corrigir isso antes do clássico contra o Palmeiras. O Assunção é um grande jogador e temos que trabalhar isso", completou Casemiro, que entrou no decorrer do primeiro tempo para substituir o contundido Fabrício.

Com pouco tempo para corrigir os erros apresentados nesta quinta-feira, Emerson Leão deverá promover treinos intensivos para aprimorar o posicionamento de sua zaga. A intensão do treinador é evitar que novas falhas deste tipo venham a comprometer o rendimento de seu time na partida contra o Palmeiras, neste domingo, em Presidente Prudente.

VEJA TAMBÉM
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 - Zorros del Desierto -
    Cobresal
    Cobresal
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Manoel Barradas
    https://media.api-sports.io/football/teams/136.png
    Vitoria
    1 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade