publicidade

Zagueiro dá boas-vindas e dica a Fabrício: "senta o pé nos caras"




O zagueiro Edson Silva e o volante Fabrício foram anunciados pelo São Paulo no "pacote" de reforços no final do ano passado. A intenção da diretoria era deixar o time com mais raça, ou com "vergonha de perder", nas palavras do volante. Na prática, dois jogadores experientes e corpulentos para formar um time ávido por vitórias.

Nesta segunda-feira, o grupo se reapresentou após a folga de Carnaval e os dois falaram sobre a partida da próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), contra o Bragantino. A nona rodada do Campeonato Paulista marca o retorno de Edson Silva ao time titular, substituindo o suspenso Paulo Miranda e a estreia de Fabrício pela equipe.

Amigos também longe dos gramados, os dois fazem o estilo "xerife", sendo que o ex-cruzeirense joga mais adiantado, na proteção da zaga, setor em que Edson Silva fará companhia ao capitão Rhodolfo. Dando boas-vindas ao companheiro no time do São Paulo, o defensor brincou, mas deixou claro o que espera de Fabrício.

"Que ele se sinta à vontade no time como também é nos bastidores com todo mundo e possa nos ajudar bastante, com marcação, com força física. O que eu posso dar de dica para ele? Senta o pé nos caras! Seja bem-vindo", desejou, aos risos, o zagueiro.

Acostumado à pressão de proteger a defesa desde os tempos de Cruzeiro, quando chegou a ser até capitão do time, Fabrício fez questão de agradecer as boas-vindas e mostrar que deseja um lugar no time.

"Estou aqui há dois meses, vi que o pessoal ficou contente com meu retorno e isso me deixa otimista. Agora é hora de mostrar quem é o Fabrício, estou aqui para trabalhar com minha maneira de ser e de jogar. Cheguei até aqui jogando assim, então não tem como mudar".

Em Bragança Paulista, o São Paulo terá as ausências de Willian José e Paulo Miranda, suspensos, e Luis Fabiano, que ainda não está em condições de entrar em campo. Em contra partida, voltam ao time o lateral direito Piris, o zagueiro João Filipe e volante Wellington, que cumpriu suspensão na última rodada.

O retorno do camisa 5, inclusive, deixa a dúvida no ar, já que Fabrício decidiu não escolher com quem concorre à vaga de titular. A princípio, a dupla Wellington e Casemiro segue entre os 11, mas Emerson Leão estuda uma forma de escalar o novo contratado.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 2

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.