publicidade

Sacrifício para evitar queda do Cruzeiro atrasou estreia, diz Fabricio


vipcomm


Dos oito reforços contratados pelo São Paulo até o momento, o volante Fabrício foi um dos primeiros a acertar as bases do contrato, mas será o penúltimo a estrear - Douglas é o único sem previsão. Nesta quarta-feira, diante do Bragantino, o camisa 8 faz sua estreia pelo Tricolor após superar dois meses de recuperação de uma tendinite no pé esquerdo e garante que essa parada foi fruto de muito sacrifício no passado.

Ameaçado de rebaixamento no Brasileirão de 2011, o Cruzeiro teve a necessidade de seu líder dentro de campo, símbolo de raça e ídolo da torcida. Fabrício não decepcionou e, mesmo lesionado, fez questão de atuar em todas as rodadas e no fim comemorar a salvação do time mineiro.

"Eu já vim de lá lesionado. Joguei as últimas partidas com muita dor no tendão, mas todo mundo sabe a situação que tivemos que superar ano passado, foi difícil, não dava para ficar fora. Essa demora para tratar faz a recuperação ficar mais difícil.

Hoje estou bem, recuperado, porque o São Paulo tem excelentes fisioterapeutas e o Reffis. Tem que ser forte para passar por cima de uma lesão e cada vez você sai fortalecido, valoriza a profissão", explicou o volante são-paulino, já à disposição de Emerson Leão para a nona rodada do Campeonato Paulista.

Fabrício foi anunciado em 24 de dezembro do ano passado, mas não pôde entrar em campo e acabou realizando uma pré-temporada em separado do grupo do Tricolor. "A gente costuma falar que está correndo na subida, por mais que você faça os trabalhos físicos. Fiz pré-temporada, coletivo, com bola, tudo sozinho, mas fiz. Isso não é como jogar. Jogador fica bom jogando e estou à disposição, agora preciso saber se vou ser convocado", brincou.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 1

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.