publicidade

Inter trabalha estrategicamente no caso Oscar, revela Luigi

Presidente colorado projeta novidadades para os próximos dias quanto ao meia

Apesar da aparente tranquilidade, o Inter está trabalhando atentamente no caso do meia Oscar, que enfrenta um imbróglio judicial e pode ser obrigado a retornar ao São Paulo. “Estamos tratando estrategicamente, mantendo um sigilo necessário”, explicou o presidente colorado, Giovanni Luigi. “Nos próximos dias deveremos ter novidades”, garantiu.

No processo que move contra o ex-clube, Oscar perdeu em segunda instância e a Justiça revalidou o contrato com o time do Morumbi.

O acórdão da decisão foi publicado na última sexta-feira pela Justiça do Trabalho. Apesar de não ser parte do processo, o Inter está auxiliando os advogados do jogador: “Nosso jurídico vem trabalhando juntamente com os advogados do Oscar e logicamente a diretoria está acompanhando de perto esse assunto”, disse Luigi.

Conforme o advogado Rogério Pastl, mesmo que o São Paulo tenha tentado invalidar a inscrição de Oscar como jogador do Inter na CBF, o contrato do meia com o clube colorado não pode ser invalidado e o jogador segue à disposição. Apesar disso, segundo Luigi, a relação dos dois clubes é boa. “Quando trouxemos o Oscar, ele era um jogador livre, poderia ter ido a qualquer outro time”, recordou o dirigente.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 11

Comentários (29)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.