publicidade

Elogiado, Wellington volta contra o Braga e promete moderação na folia

Volante são-paulino agradece elogios de Emerson Leão e está confirmado para a partida de quarta. No carnaval, ele dá a dica: 'cabeça no lugar'

Wellington promete moderação no carnaval
(Foto: Marcelo Prado/Globoesporte.com)

A boa fase do volante Wellington no São Paulo já rende elogios até de um dos “jurados” mais exigentes no clube: o técnico Emerson Leão. Formado nas categorias de base do Tricolor, o volante tem tido atuações seguras desde o fim da última temporada e garantiu vaga cativa no time titular – segundo o técnico, ele seria o grande coadjuvante da equipe.

Nem mesmo a chegada de um volante de peso, Fabrício, ameaça o “queridinho” do comandante.
Wellington é considerado peça fundamental no esquema montado por Emerson Leão. No clássico contra o Corinthians, o camisa 5 levou o terceiro cartão amarelo e virou desfalque contra o Paulista, na última quinta-feira. Mesmo que a ausência não tenha sido sentida na tranquila vitória por 3 a 1, o treinador lamentou e reclamou muito sobre a perda do jogador.
– Fico feliz com os elogios dele. Outros treinadores também já elogiavam. É um sonho jogar no time principal do São Paulo. Agradeço a Deus por estar jogando e ser esta referência. Procuro ser exemplo dentro e fora de campo – afirmou Wellington, ao site oficial do Tricolor.

Contra o Bragantino, na quarta-feira, em Bragança Paulista, o retorno do volante ao time titular está confirmado. Em 2012, Wellington atuou por 90 minutos em seis das oito partidas do Tricolor no Paulistão. E manda um recado aos meias e atacantes habilidosos dos times rivais que quiserem partir para cima: se quiserem vencê-lo no drible, só com muita qualidade.

– Na marcação, o adversário para passar terá de ter muita qualidade, pois minha determinação é muito grande. Meu estilo de jogo é esse, de muita pegada – disse.

Apesar de o time ter atuado somente na última quinta-feira, Leão se preveniu contra os excessos da garotada e o elenco ganhou folga somente no domingo de carnaval. Aos 20 anos, Wellington evita polêmicas com o treinador “linha-dura” e promete aproveitar a folia com moderação. Tudo para poder voltar com a mesma pegada do início do ano.
– Todos nós sabemos que quarta-feira já tem jogo. Somos profissionais e temos de ter a cabeça no lugar, se cuidar, pois o mais importante é dentro de campo – completou o jogador.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.