publicidade

Off : Ricardo Teixeira quer se vingar de traidores



O presidente da CBF e do COL (Comitê Organizador Local da Copa-14), Ricardo Teixeira, vai passar pelo menos uma semana na Flórida, onde se refugiou com a família. Mas já prepara vingança contra quem se voltou contra ele durante a crise recente.


A ideia de se afastar ou se licenciar por período longo está afastada por ora, dizem interlocutores do dirigente.


Ao voltar ao Brasil, o que planeja fazer na semana seguinte ao Carnaval, promete agir para mudar o cenário do futebol brasileiro que deixou ao sair do país, anteontem.


E então agirá. Para retaliar quem mostrou não estar ao seu lado durante a crise e para retribuir àqueles que demonstraram fidelidade.

Teixeira passou a semana passada sob pressão intensa. A "Folha de S.Paulo" revelou a ligação entre o cartola e a Ailanto Marketing, empresa acusada de superfaturar amistoso da seleção em Brasília, em 2008.


As denúncias serviram para reforçar os rumores de que ele se afastaria da CBF, a qual preside desde 1989.


Começou então uma corrida pela sucessão. Cartolas que se movimentaram nos bastidores para conseguir uma brecha podem sofrer com um dirigente que continua no poder.(FSP)



VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 6

Comentários (24)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.