publicidade

Jornal: Dagoberto lembra polêmicas no São Paulo e critica dirigente


Hoje no Internacional, Dagoberto relembrou sua passagem de cinco anos pelo São Paulo
Foto: Ricardo Rimoli/Agência Lance

De casa nova no Internacional após passar cinco temporadas vestindo a camisa do São Paulo, Dagoberto falou sobre as polêmicas que o envolveram no ex-clube e a imagem que deixou na equipe paulista.

Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o atacante se disse tranquilo e desejou sucesso aos ex-companheiros que ficaram no time tricolor - porém, sobre as pessoas que não gostam dele, afirmou apenas que "não é problema meu". Entre os casos relembrados pelo jogador, ele só fez críticas abertas a Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, ex-vice de futebol são-paulino e atual vice geral: para Dagoberto, o cartola agia como torcedor, gostava de criticar o elenco e tinha problema com vários atletas.

O atacante também comentou a briga com o técnico Paulo César Carpegiani, que o chamou de "bobalhão" em uma discussão em campo, e disse que "não fez nada" e até hoje não entende por que foi multado. Sobre um suposto desentendimento com o ídolo são-paulino Rogério Ceni, Dagoberto afirmou apenas que tinha boa relação com o capitão e chamou o goleiro de "trabalhador".

O atual colorado, 28 anos, ainda declarou que não vê muita diferença entre as torcidas de São Paulo e Inter, e que ficaria feliz com uma convocação para a Seleção Brasileira.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 18

Comentários (26)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.