publicidade

Jadson e João Filipe assumem derrota

Depois de afundarem o Tricolor em campo, o meia Jadson e o zagueiro João Filipe assumiram o papel de vilões na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, na tarde deste domingo. “Se eu não tivesse perdido o pênalti, tenho certeza de que o São Paulo teria empatado ou até vencido o clássico”, admitiu Jadson, visivelmente chateado com seu vacilo, aos 44 minutos do primeiro tempo.

“Peguei embaixo demais da bola e ela acabou subindo. Infelizmente, não foi um dia feliz e pretendo riscá-lo da minha vida”, emendou o camisa 10.

A perda da penalidade chegou a gerar algum desconforto para o técnico Emerson Leão após a partida. Tudo porque ele não havia definido um cobrador oficial para o lugar de Rogério Ceni e Luís Fabiano, machucados. “O Jadson pegou a bola com confiança. Um cara com a experiência e com a qualidade dele, quando pede para bater, tem de bater”, defendeu-se o comandante tricolor.

Lucas revelou, na saída do gramado do Pacaembu, que pretendia cobrar. “Mas o Jadson pediu a bola. Faz parte. Ele é um jogador de grande qualidade e tem crédito com o grupo”, ressaltou o camisa 7.

Sem trauma/ Depois de cometer uma falta forte e desnecessária em Jorge Henrique, que lhe valeu o cartão vermelho, o zagueiro João Filipe encarou os microfones e tentou se justificar. Admitiu que deveria ter entrado com mais cautela na dividida, mas tentou demonstrar tranquilidade em relação a seu futuro no São Paulo. “Não acho que será esse cartão que vai me tirar dos planos do Leão. Minha intenção não era pegar o Jorge Henrique, só que ele foi mais rápido, tocou a bola e acabou acontecendo a trombada”, lamentou o dublê de lateral.

“Minha função era marcar o Jorge Henrique e eu tentei dar o melhor de mim, embora eu saiba que não fui muito bem”, emendou o zagueiro, que atuou improvisado como lateral-direito no lugar de Piris.

Leão fez o possível e o impossível para não detonar João Filipe em público. Mas não conseguiu. “No dia em que um jogador vai muito mal, comete erros e é agressor, o melhor é tentar poupá-lo de comentários abertos. As críticas serão feitas pessoalmente.”

Ainda assim, o treinador já admite rever sua decisão de utilizar João Filipe no lugar do paraguaio. “É uma coisa a ser repensada, embora eu tenha tempo para decidir.” Piris foi vetado após fazer um teste e sentir dores musculares.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 5

Comentários (32)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.